Logo PMM

(21)2042-3085

ouvidoria@mesquita.rj.gov.br
(21)2042-3085

Evento acontecerá no Espaço da Mulher Mesquitense e será voltado à classe de microempreendedoras de Mesquita

Na próxima quarta-feira, dia 10, o Espaço da Mulher Mesquitense terá uma programação especial, principalmente para as mulheres empreendedoras da região ou aquelas que sonham conquistar a independência financeira. Com o tema “Gerenciando o Próprio Negócio”, uma roda de conversa está marcada para acontecer a partir das 14h. O endereço é Rua Libânia 195, na Vila Emil. A roda de conversa terá a participação da psicóloga Darlane Rubim, que deve mediar uma conversa focada nas trocas de experiências, em atividades reflexivas e ainda em dinâmicas em grupo. A intenção principal é desmistificar medos e inseguranças que acompanham muitas mulheres no início de suas jornadas como empreendedoras.

O Espaço da Mulher Mesquitense, inaugurado na gestão municipal do prefeito Jorge Miranda, oferece, além de cursos profissionalizantes voltados para a área de estética e artesanato, atendimento nutricional e social, aulas de dança, entre outros serviços exclusivos ao público feminino.

Não segue as redes sociais da Prefeitura de Mesquita?

Então, clique aqui para seguir o Instagram; e aqui para acompanhar tudo que rola na página do Facebook

Quer ler mais sobre o que acontece no município de Mesquita?

Então, acesse nosso Portal de Notícias!