Até 23h55 deste sábado, dia 13 de janeiro, Jacutinga já registrava 226 mm de chuva e o Centro da cidade, 221 mm

O temporal que caiu no fim da tarde e ao longo da noite deste sábado, dia 13 de janeiro, já registra 226 mm de chuva na Jacutinga, 221 mm no Centro e 191 mm na Chatuba, de acordo com medições apuradas às 23h55. Bolsões de água se formaram em algumas vias da cidade. Para dar suporte às pessoas afetadas pelo temporal, a Subsecretaria Municipal de Assistência Social informa que todos os CRAS da cidade de Mesquita estarão abertos a partir das 9h deste domingo, dia 14 de janeiro. O mesmo vale para a sede da subsecretaria, localizada em Edson Passos. Até 22h, a Defesa Civil de Mesquita recebeu três ocorrências em função da forte chuva, entre os bairros Alto Uruguai e Coreia. Não há, até o momento, qualquer registro de feridos, desalojados ou desabrigados.

Alerta SMS

Mesquitenses podem receber os alertas enviados pela Defesa Civil de Mesquita a respeito das condições meteorológicas da cidade. Basta enviar um SMS para 40199 informando o número do CEP da residência. Além disso, pelo WhatsApp, no menu de atendimento do número (21) 97299-3223, também é possível habilitar a linha telefônica para receber mensagens no aplicativo sobre as condições de tempo em Mesquita. Outras informações também são enviadas, como formas de agir de acordo com o risco de desastre, seja ele causado por inundação, vendaval, deslizamento, etc.

Abaixo, seguem os endereços dos CRAS e da sede da Assistência Social de Mesquita:

Sede – Avenida Marechal Castelo Branco, 122, em Edson Passos.

Chatuba – Rua Adolfo de Albuquerque, 398.

Banco de Areia – Rua Bicuíba, 48.

Juscelino – Av. São Paulo, 465.

Rocha Sobrinho – Av. Coelho da Rocha, 1426.

Santa Terezinha – Praça João Pontes, 188.

Santo Elias – Rua Cesário, 659.

Então, clique aqui para seguir o Instagram; e aqui para acompanhar tudo que rola na página do Facebook