Selecionados devem realizar curso introdutório e entregar documentação e exames médicos requeridos, conforme aponta o edital 01/2022

A Secretaria Municipal de Saúde de Mesquita, convocou os agentes comunitários de saúde (ACSs) aprovados na lista de cadastro reserva do edital 01/2022 para a terceira etapa do processo seletivo. Primeiro, eles devem realizar um curso introdutório. Os aprovados na formação participarão da cerimônia de posse do Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado, entregando a documentação e os exames médicos requeridos. A listagem com os nomes dos profissionais foi divulgada no Diário Oficial do município da última quarta-feira, dia 7 de fevereiro, a partir da página 15 (transparencia.mesquita.rj.gov.br/ver20230623/WEB-ObterAnexo.rule?sys=LAI&codigo=11992), e retificada na edição desta quinta-feira, dia 15, a partir da página 2 (WEB-ObterAnexo.rule (mesquita.rj.gov.br)).

O curso introdutório dos Agentes Comunitários de Saúde acontece entre os dias 19 e 23 de fevereiro, no Centro Cultural Mister Watkins. Os convocados precisam obrigatoriamente participar da capacitação, pois o não comparecimento nas aulas implicará na desclassificação do candidato do processo seletivo. Na edição do D.O. do dia 7 de fevereiro ainda é possível conferir a relação de documentos e exames a serem entregues no dia da posse.