Intenção é auxiliar vítimas das chuvas em Mesquita e pontos de coleta estão espalhados em diferentes regiões da cidade

Uma corrente de solidariedade está se formando para ajudar os moradores afetados pelas fortes chuvas que aconteceram ao longo do último sábado, 13 de janeiro, e domingo, dia 14, em Mesquita. O município foi o local mais atingido pela chuva em todo o estado do Rio de Janeiro e, para oferecer suporte aos mais prejudicados pela situação, uma rede solidária está se mobilizando na sociedade civil para coletar doações que serão direcionadas aos necessitados. Roupas, água, brinquedos e móveis estão entre os objetos e materiais arrecadados para proporcionar alívio às famílias impactadas. A Prefeitura de Mesquita, então, para apoiar a iniciativa, disponibilizou locais para receber essas doações, ampliando o alcance da campanha.

Diversos pontos de coleta foram estabelecidos na parceria, que envolve uma rede de colaboradores, localizados em diferentes locais da cidade.

Os pontos de coleta são:

Vila Olímpica de Mesquita – Av. Baronesa de Mesquita, s/n. Das 8h às 22h, todos os dias.

Sede da Secretaria de Cultura – Av. Presidente Costa e Silva, 1898. Das 8h às 22h, todos os dias.

Igreja Presbiteriana de Santo Elias – Rua Sotero, 267 – Santo Elias. Das 8h às 11h / 14h às 16h, de segunda à sexta-feira.

Campo da Bica – Av. Coelho da Rocha, 1343, BNH. Das 9h às 12h / 13h às 18h, de segunda à sexta-feira.

Rádio Manancial – Av. Dr. Carvalhães, 1040, Rocha Sobrinho. Das 08h às 12h, de segunda à sexta.

Arena Sodiê – Rua Barão de Salousse, 255, Edson Passos. Das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira.

Academia Aquactic Center – Rua Zeferino, 1030, Vila Emil. Das 08h às 22h, de segunda à sexta.

Escola Municipal Ernesto Che Guevara – Rua Lídia, 562, Chatuba. Das 8h às 20h, de segunda à sexta.

Igreja Batista Nova Jerusalém – Rua Inácio Serra, 430, Chatuba. Quartas e domingos.

GRES. Tubarão de Mesquita – Estrada Feliciano Sodré, 2325. Das 9h às 17h, de segunda à sexta.