Não haverá expediente entre os dias 9 e 14 de fevereiro nas repartições públicas, incluindo as de saúde

A Prefeitura Municipal de Mesquita informa que, em virtude do feriado de Carnaval, do dia 13 de fevereiro, foi decretado ponto facultativo nos dias 9, 12 e 14 de fevereiro na Administração Pública, incluindo os equipamentos ligados à Secretaria Municipal de Saúde. Com isso, as atividades retornam na quinta-feira, dia 15. As publicações sobre os pontos facultativos podem ser conferidas nas edições do Diário Oficial de 5 e 6 de fevereiro, no Portal da Transparência de Mesquita.