O evento ocorre mensalmente em Mesquita e é caracterizado por seu viés de união e empoderamento

Na próxima sexta-feira, dia 10, o município de Mesquita  volta a receber a Feira das Mães de Autistas Empreendedoras. O evento está marcado para acontecer a partir das 10 horas na Praça Elizabeth Paixão, no Centro. Realizada pelo Espaço Convive, a iniciativa une essas mulheres através do empreendedorismo, impulsionando sua autonomia e viabilizando uma renda extra para auxiliar o sustento delas e de seus filhos. Na ocasião, serão comercializados doces, salgados, itens de cosméticos e outros produtos e materiais.

A Feira das Mães de Autistas Empreendedoras faz parte do projeto “Convive com um Autista”, do Espaço Convive.Concebido para acolher e atender as necessidades das crianças dentro desse espectro, a ideia é promover atividades específicas e de diálogo com elas e com suas famílias. O Espaço Convive fica na Rua Doutor Manoel Duarte 1426, em Santa Terezinha. O funcionamento é das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira.