Em função do feriado estadual de 23 de abril, não haverá expediente nas repartições públicas no dia 22, incluindo as unidades municipais de saúde

Devido ao feriado estadual do dia 23 de abril, terça-feira, foi decretado ponto facultativo nas instituições públicas municipais de Mesquita na próxima segunda-feira, dia 22 de abril. Entretanto, o expediente será normal em repartições cujas atividades não possam ser suspensas em virtude de exigências técnicas ou por motivo de interesse público, sob a responsabilidade dos respectivos chefes.